quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

VOO SOLO




do solo saio
para solo voo
outros solos me esperam
sempre vou
mas nunca fico
não sei se voo por natureza
ou pelo vício da liberdade
não sei explicar
assim como vc não entenderia.


Selma
.

Um comentário:

  1. Oi Suzana!
    Estava agora lendo suas palavras
    e concordo plenamente.
    Nem todos sabem apreciar verdadeiramente
    uma fotografía.
    Folheiam uma revista
    e nem percebem uma bela paisagem.
    Eu mesma, adoro fotografar uma simples florzinha do campo..rsrs..
    A Isis fica rindo de mim, mas eu não ligo.
    Às vezes uma paisagem simples para alguns,
    é perfeita para outros.
    Gostei de todas as fotos.
    Especialmente a 4ª foto,
    de um pássaro branco.
    Você está de parabéns com este BLOG.
    E sua família também, que participa.
    Deixo aqui meu beijo com carinho.
    Volto em breve.

    Ass.: Adriana.

    ResponderExcluir